Tutorial Básico de Fotografia - Parte 2 - Poses Femininas - Por Sérgio Santos

Olá, Supers! Estamos de volta  com mais uma postagem sobre fotografar os bonequinhos que tanto amamos, as Action Figures! Reforçando que todo esse tutorial detalhado foi construído pelo nobre Sérgio Santos, autor da página WoodenSaint. Prestem bastante atenção nas dicas que suas fotos ficarão sensacionais! A vez agora é das mulheres! Peguem já suas bonecas, câmera fotográfica e uma luminária e vamo nessa!



Detalhe para a palavra "POSAR"! "Posear" não existe!!!!





















Se perdeu a primeira parte do tutorial, clique aqui.


E esse foi mais um post sobre fotografia! Espero que tenham gostado, se puderem, curtam a página de nosso amigo Sérgio Santos e torçam para que algum dia ele continue com esses tutoriais! Para que isso aconteça, precisamos saber se gostaram ou não! Comentem abaixo! Abração!

Comentários

  1. Eis aqui mais um monte de dicas muito úteis. Todos esses anos mexendo com essas figuras e tem coisas que eu nunca notei. Adorei esse tutorial! Excelente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, meu camarada! O Sérgio Santos detona nessas dicas. Você precisa ver as fotos que ele publica em sua página (woodensaint - link no texto)! Fico feliz em ser apenas o transmissor dessas dicas! Grande abraço!

      Excluir
  2. Ótimas dicas, o cara manda muito bem! As fotos foram muito bem tiradas, coisa de profissional hehe.
    Deu vontade de testar essas técnicas, preciso de uma câmera nova pra já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa ver as fotos que o Sérgio Santos publica nos grupos fechados do Facebook! O cara é profissional, mesmo!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Valeu, meu amigo!
      O cara continua dando show no Instagram. É o The Sergeo (https://www.instagram.com/the.sergeo?igsh=bTU0bXBsNHV3YXkw)

      Excluir

Postar um comentário

Olá, visitante! A postagem de comentários para anônimos é livre, mas caso não queira se identificar, deixa aí seu Nick (apelido) para que nossa interação seja um pouco mais concreta! Favor moderar com o vocabulário, pois aqui é um Blog Família!