Zoando com a Marvel

E aí, rapaziada? Tudo massa? Estamos de volta com mais um quadro da zoeira, dessa vez, trazendo nossos queridos super-heróis da Marvel, se envolvendo em altas confusões! Espero que se divirtam um pouco!

- Cara, é sério que tu tá fazendo isso aqui na minha frente?!

A ideia desse quadro é aliviar um pouco enquanto nossas matérias mais trabalhadas não são publicadas. Estou devendo a vocês o Espaço do Colecionador do mês (tem um brother que tá fabricando as figuras dele, ainda), além de mais algumas indicações de animes e mangás maneiros. Não sei se recomendo a vocês os dramas coreanos, porque alguém deve achar meloso ou mimimi, mas já adianto que são umas novelinhas bem maneiras. Enfim, vamos à zoeira, porque ela nunca tem fim.
-
É ou não é verdade? Poderíamos trocar a legenda para antes e depois de visitar a casa de minha avó!

#Partiu #Academia

Fala sério, né? Aquele seu amigo que tira selfie toda hora antes de fazer qualquer coisa, mas essa da academia é clássica! Na moral... faz o que tu quiser, mas não fica fazendo essas selfies toda hora, não, porque ninguém quer saber!

E se nosso querido Capitão América fosse um herói japonês?
Ainda mais um Kamen Rider...


Esta é uma releitura de uma das cenas que mais curto em Saint Seiya. A redenção de Kanon. Eu não tenho um Milo, cavaleiro de ouro de Escorpião, da constelação da falação. Então, tive que usar o carcaju mais querido do mundo, o baixinho mais mal encarado e legal dos mutantes, o Wolverine. De qualquer forma, Kanon tomou três agulhadas de uma vez!
- Tira essa máscara, porque tu é moleque!

Essa foto já tem um bom tempo. Eu nem imaginava que o Aranha ia roubar o escudo do Capitão como aconteceu no trailer de Guerra Civil! Enfim, the zuera never ends! 



- Devolve esse escudo! Porque a sua voz é de moleque!
Vai lá tomar dele, Capitão!

 Era brincadeira! Hehehe!

 Finalmente assisti ao Filme Batman V Superman.
Mas como seria o combate entre esses dois?

 Alguém lembra da briga pra o Spider voltar para a Marvel?
Enfim, deu tudo certo!

 Me perdoe, Tim, mas tem horas que é impossível falar com sua qualidade!

 Parece que nosso amigo capturou um dos transmissores da Zika!

 Este seria eu, caso me tornasse o Homem-Aranha

 Não mexe com quem tá quieto...

Amigo é coisa pra se guardar...

-  Eu sou o verdadeiro Spider!
-  Você vai comigo, sim! Essa vacina é necessária!



-Spider!
-O... hmpf!

 Quem não tem aquele amigo que gosta
de ver o circo pegar fogo?!

E por enquanto, foi isso, pessoal! Espero que você tenha curtido ou pelo menos tenha dado algumas risadas. O que mais faço com minhas figuras é isso aí! Eu brinco com elas! As fotos já tem algum tempo, pois está cada dia mais difícil achar um espaço pra brincar! Até a próxima!
Adelmo Veloso

Comentários

  1. Para se fazer fotos com essas figuras é preciso ser criativo. E é isso o que eu vejo aqui: criatividade! Acho que já disse isso, mas foi bem imaginativo usar esses elásticos (arames?) para fazer a teia do Aranha.

    Desse jeito Kanon não volta. Aquelas quinze agulhadas eram misericordiosas, permitindo que o oponente pudesse escolher entre "rendição ou morte", mas com o baixinho invocado não tem margem para esse tipo de escolha!

    Voz de moleque não, Capitão. Voz de velha. Mas de velha poderosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nobre Usys!

      Rapaz, eu penso o seguinte: pra quê tantos rostos com diversas expressões, várias mãos intercambiáveis e vários acessórios e deixá-los na mesma posição sempre? Eu acho que fizeram isso tudo pra gente brincar com esses bonecos!!! Hehehe!
      A foto da teia do Aranha foi utilizada na apresentação dele, num Review antigo! Boa memória você tem - utilizei um fio de silicone pra isso. Mas ainda passo a dica de outra teia bacana: aquelas redinhas de feira (futuramente devo postar alguma foto aqui).

      A voz de moleque do Goku foi um trocadilho com o filme Tropa de Elite (fala do Capitão Nascimento), já que a dubladora dele é a mesma coroa que dublou ele moleque - daí a expressão! Hehehehe

      Até a próxima, meu nobre!

      Excluir
  2. The zuera never ends!
    Fotos bem-humoradas são sempre bem-vindas! Essa ideia do Capitão se transformando ficou ótima.
    Imagino o trabalhão que deu fazer essa foto do Spider preso nas teias, ficou muito bem feita.

    Até o Anderson Silva entrou na zoeira! Eu sempre imaginei como seria se ele encontrasse o Spider hehehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nobre Ronin!

      A zoeira é o grande peso para que eu compre determinadas figuras, além do fator Nostalgia! O capitão ou qualquer outro personagem da Marvel se transformando num "Henshin" seria bacana, menos aquele Anime tosco em que os Vingadores são Pokémon de discos. Gostei de fazer a foto do Aranha! Aliás, ele foi o que mais saiu, não foi?

      Spider X Spider! Hehehehehe!!


      Abração, meu nobre!

      Excluir

Postar um comentário

Olá, visitante! A postagem de comentários para anônimos é livre, mas caso não queira se identificar, deixa aí seu Nick (apelido) para que nossa interação seja um pouco mais concreta! Favor moderar com o vocabulário, pois aqui é um Blog Família!