Review Luffy Megahouse - Por Rapha Nery

Faaala, povão! Tudo massa? E as matérias não param de vir. Tenho que aproveitar o tempo livre, porque nunca se sabe quando encontrarei espaço novamente! O Review de hoje traz um personagem que já pode ser colocado ao lado de Seiya e Goku (além de muitos outros) quando o assunto é protagonismo. Monkey D. Luffy é o carinha da vez, numa figura espetacular e altamente detalhada e articulada!

 Imagem de divulgação



CAIXA



Por enquanto, não faremos a apresentação do "foguinho" da Bandai. Tá, mas a Megahouse não é aquela fabricante de estatuetas? Pois é, meu fi. Você acha que a Coca-Cola só vende refrigerante? Com vocês, a apresentação da figura, com fotos do mano Rapha.

 Parte de cima da caixa, que é bem simples, mas com letras bonitonas.
_

Lateral da caixa, com uma arte bacana da figura do Luffy.

Parte traseira. Algumas poses bacanas da figura, além da
representação das três faces diferentes.

ACESSÓRIOS



Blister. Aqui já podemos ver todos os acessórios que acompanham a figura: Dois chapéus - um pra colocar na cabeça e outro pra pendurar no pescoço; Duas partes de cabelo pra ficar por baixo do chapéu; Duas faces com expressões diferentes; e Dois pares de mãos extras.

A FIGURA


Esse carinha tem aproximadamente 16cm. Está mais para a escala dos Cloth Myth Ex do que as figuras da S. H. Figuarts. Muito bem esculpida, lembra muito bem o personagem e as articulações são sensacionais.


Visão da parte traseira. Articulação dupla nos joelhos, bermuda bem esculpida e as canelas magras bem representadas. Já comentei que nunca passei do terceiro episódio, por temer os mais de 700 existentes, mas é uma figura que eu gostaria de ter em minha coleção.

Luffy agora com o seu chapéu.

Visão traseira. Show de bola, né não?!

Agora com o chapéu na cabeça. Face bem característica do Luffy!

FACES


Esta é a expressão séria do personagem.

Expressão de raiva ou nervoso.

Expressão que transmite confiança. Ou só tá zoeiro, mesmo.

MAIS ALGUMAS POSES



- Fala aqui com a minha mão, fera!



- Ôpa, vamo parando por aí!

Serei o rei dos piratas!






-  Como assim, meu time perdeu o campeonato?!

 - Raios, raios duplos!


E isso é tudo, pessoal! Espero que tenham curtido a apresentação desse carinha. Já adianto que o mano Rapha está colecionando as peças dessa linha e futuramente aparecerão as outras figuras por aqui. Esse foi o Monkey D. Luffy, da Megahouse - Variable Action Heroes!

Comentários

  1. Tinha ouvido falar desta nova linha da Mega House. Então são maiores que as S.H. Figuarts? E até tinha um Figuarts do Luffy, mas dizem que não ficou muito bom. Pelas fotos não pareceu, mas talvez por eu não conhecer o desenho.

    De qualquer jeito, uma boa figura. E as fotos ilustraram bem o que ele pode fazer. Dá para pensar em um monte de frases legais (ou cômicas) com essas peças de expressão.

    Essa peça de efeito de fogo deve funcionar bem com o Ace.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nobre Usys! Eu soube pelos grupos do facebook e por sempre estar curiando a página do Shishioh! É uma figura muito bonita.

      Eu vi algumas fotos do S.H. Figuarts e pareceu ser legalzinho, mas tô no mesmo time que você: não assisti o desenho.

      Verdade sobre o efeito. Lembro do SHF do Ace e ficou muito legal. As peças são maiores um pouco, fugindo da escala, mas para os fãs é uma bela pedida.

      Abração!

      Excluir
  2. Show de review!

    Como sempre digo no De Carteira Vazia: essa coleção é sensacional! Pior que eu ainda não tinha visto fotos do produto final, e agora vejo que ficou top demais mesmo. Goste da caixa que parece ser bem compacta.

    E eu comecei a assistir One Piece alguns dias atrás, agora mesmo que vou querer as figuras do Law e da Nami hehehe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nobre Ronin!

      Se eu fico bobo só vendo, imagina depois que começar a assistir e entrar no embalo? Como é triste viver de carteira vazia! Tudo é bonito na figura, desde a caixa até os detalhes do bonecão.

      Abração e até a próxima!

      Excluir

Postar um comentário

Olá, visitante! A postagem de comentários para anônimos é livre, mas caso não queira se identificar, deixa aí seu Nick (apelido) para que nossa interação seja um pouco mais concreta! Favor moderar com o vocabulário, pois aqui é um Blog Família!