Colecionador: Raphael Nery

E aí, rapaziada? Tudo massa? Estamos de volta com mais uma coleção nostálgica! Dessa vez, nosso voluntário foi o Raphael Nery, responsável do último Review daqui  - do Megaman-X Tru Force. Já adianto que a coleção dele é incrível e vai fazer você que não coleciona ficar com vontade de  ter pelo menos uns cinco bonecos desses! Enfim, testemunhem!

 O Espaço Pokémon não poderia faltar na prateleira do Rapha!
 As figuras são da D-Arts , extinta linha da Bandai

Figuras altamente nostálgicas, o  Rokusho e o  Metabee  embelezam qualquer coleção. O pessoal que ficou órfão da TV Globinho curtiu bastante nas manhãs de segunda a sexta essas batalhas no estilo Pokémon, mas com robôs que se transportavam para o campo de batalha através de uma moeda. O Metabee era o Pikachu desse anime e, acreditem, era considerado um  robozinho obsoleto.


A galerinha de Digimon também não poderia faltar! Até onde sei, apenas esses foram lançados até o momento. São estatuetas, mas cumprem muito bem o papel nostálgico onde estiverem! Saudades da querida TV Globinho!

Falando ainda em Nostalgia, aliás, quase todas as figuras são nostálgicas, o mano Rapha  também é um grande fã dos Cavaleiros do Zodíaco, nosso querido anime Saint Seiya!  Os defensores de Athena  ornamentam suas prateleiras com maestria!

Aiolia com as cores originais do mangá, ao lado do Seiya kamui (Edição do 10º Aniversário da linha Cloth Myth). Ainda vemos a Athena, o poderoso Ikki de Fênix e o Seiya Omega  na retaguarda.  

Os cavaleiros de Ouro, aqueles que dão a vida por Athena sem hesitar! Os famosos Cloth Myth Ex,  junto da Athena Cloth Myth Plain. Sim, são 14 cavaleiros de ouro. Tem o Shion e o Kanon de brinde aí no meio.

 Os cavaleiros Renegados, ao lado de Faraó de Esfinge e o imperador do submundo  - Hades.

Continuando do Hades, Radamantthys e o cara do barquinho do inferno, Caronte

Quem começou toda a treta de Saint Seiya, Kanon de Dragão Marinho

Galerinha da Figma: Saber de Fate Stay Night, Kirito e Asuna de Sword Art Online, a protagonista de Kill la Kill -  Ryuko, Mikasa e Eren de Atack on Titan na retaguarda e, à frente, o famoso trio de Hunter X Hunter: Killua, Gon e Kurapika. Confesso que senti a falta de terem lançado o Leorio - particularmente acho as personalidades deles bem parecidas com os personagens de Yu Yu Hakusho - que curiosamente são do mesmo criador.

 Falando neles,  Yoko Kurama e  Kuwabara do anime Yu Yu Hakusho.

Shurato  do Anime que levou seu nome aqui no Brasil, da linha Kids Logic

Que tal esses dois EVAs? Cadê os fãs de Evangelion? - Medicon

Yui Takamura (Muv Luv Alernative Total Eclipse) e Ichigo (Bleach)

Saber da Medicon

A rapaziada de Slam Dunk
(Preciso assistir a esse anime!)

O nostálgico e velho Jaspion!
(O meu tá chegando, em breve, review por aqui)

O amigão da vizinhança - Amazing Spider-Man 2 Hot Toys

E foi isso, pessoal! Há ainda algumas figuras do Rapha que deixaram de aparecer por aqui. Devido à correria por parte dele e da minha, ficarei devendo as fotos, mas já adianto que teremos mais reviews do Mano Rapha em breve! Espero que tenham curtido a coleção do nosso brother e saibam que a coleção de vocês também pode aparecer por aqui! Deixe seu comentário abaixo ou nos envie um e-mail. Até a próxima!

Comentários

  1. Tremenda Coleção! Cada peça incrível!
    Essas de Digimon são aquelas que saíram agora, não é? Mesmo não sendo é coisa bem rara.

    A coleção de Saint Cloth Myth... sem comentários! O que eu posso dizer? Quase todo mundo está lá! E são tantos!

    E mais uma vez pude sentir a força da Shonen Jump por aqui. O estranho é que eu vi pouca gente com peças de Yu Yu Hakusho. Elas são mais difíceis de encontrar?

    Opa! Vai fazer um Review do Jaspion?! Fico no aguardo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nobre Usys!
      Realmente, a coleção do Rapha é show! Fiquei devendo ainda o Goku Medicom, Luffy Megahouse e outras figuras sensacionais que esqueci de pegar as fotos! As peças de Digimon são as novas, sim, que ainda não foram lançadas todas.

      A coleção de Saint Seiya está top! Como é uma coleção bem cara, optei apenas pelos favoritos e os que pude pagar!

      A Shonen Jump teve uma grande ajuda da extinta Rede Manchete - responsável por influenciar toda essa geração com os animes de 1994 pra cá. As peças de Yu Yu Hakusho são da Kotobukiya, se não me engano - e nunca vi elas num precinho camarada - deve ser por isso, além de não vê-las à venda em lojas conhecidas.

      O Review do Jaspion não vai chegar aos pés do seu, hehehehe! Já sabe que nossos reviews estão mais para uma apresentação da figura - com direito às zoeiras no final! - Ele já está a caminho de minha humilde residência.

      Abração!

      Excluir
    2. Problema das peças de yuyu tem muitas piratas

      Excluir
    3. Depois de uma triste experiência com dois bootlegs, mano Rapha, desisti de comprar esses piratas com preço de original. Foi o Vegeta Datong e uma Saori Plain.

      Excluir
  2. Show a coleção!
    Gostei muito do espaço dos Cavaleiros, bem organizado e bem completo. As figuras de Digimon são bem legais, pena que as outras estão sendo lançadas como exclusivas.

    O Kuwabara é o mais legal da coleção de Yu Yu Hakusho, pena que quando ele saiu eu estava sem condições de comprar, agora é brabo conseguir um original.

    O Ichigo é legal demais, tive essa figura, mas acabei vendendo pra ficar só com o da MegaHouse.

    Tem até o Aranha ali no meio, e com o melhor uniforme do cinema XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nobre Ronin!

      O Rapha mandou ver nos Cavaleiros! Essas estatuetas... ah dinheiro que não sobra!

      Yu Yu Hakusho deveria vir em S.H. Figuarts! Seria uma figura obrigatória nas prateleiras da galera órfã da Bandai.

      Assim como você não viu praticamente nada de One Piece, não vi quase nada de Bleach! Ainda verei, talvez quando meu filho for maior de idade!

      O Aranha com o melhor uniforme certamente é o Amazing Spider-Man 2!

      Abração!

      Excluir

Postar um comentário

Olá, visitante! A postagem de comentários para anônimos é livre, mas caso não queira se identificar, deixa aí seu Nick (apelido) para que nossa interação seja um pouco mais concreta! Favor moderar com o vocabulário, pois aqui é um Blog Família!